sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AVG Anti-Virus Free

O AVG Anti-Virus Free, campeão de downloads no Baixaki, está mais inteligente, rápido e leve no seu computador. Ele é o primeiro antivírus gratuito com a tecnologia Zero-Day Threat, ou seja, um antivírus dedicado a identificar ameaças por comportamento. Assim, não é necessário esperar para que um malware entre em ação para identificá-lo.
A qualidade do antivírus está melhor, comparada até mesmo com os produtos pagos da mesma desenvolvedora (caso do Internet Security) e também com softwares pagos concorrentes. Como os desenvolvedores afirmam, esta é a versão para recolocar o AVG no topo dos softwares antivírus. A detecção do modo Zero-Day era algo importante que faltava. Agora, com essa melhoria, o AVG tem tudo para cobrir essa carência.
Além dessa nova funcionalidade, o AVG está mais rápido. A varredura da versão 2011 está três vezes mais rápida do que a das versões anteriores. E ela também está mais inteligente: tem prioridade alta enquanto você não está no computador e prioridade reduzida para não comprometer a execução de outras tarefas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário